segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Do avesso

- Acorde!!!
Abrir os olhos, sentir que algo está errado, - ontem quando dormi tinha alguém do meu lado, mas, onde está? Será que foi sem me dar tchau? Espere um pouco... eu não estava na minha cama...estávamos abraçados e agora, estou só em minha cama? O que aconteceu? Deve ter ido embora, mais tarde eu ligo pra saber se está tudo bem.

Levantar ir ao banheiro! Ué minha escova de dentes não era rosa? Porque está verde? Não devo estar bem, deve ser fome!

Ir até a cozinha comer, minha mãe em casa? Não é sábado, é? Não, é quinta!

-Faltou hoje?
-Não!
- Vai trabalhar mais tarde?
-Não!
-Então...
- Não trabalho mais!
- Tá bom mãe...

Ligar pro Tato...

-"Este número de telefone não existe, favor consultar o catalogo telefónico...

Devo ter discado errado!
(Dez tentativas depois) Deixa pra lá, ligo na casa dele!

- Por favor o Tato!
- Quem gostaria?
-Alice
-De onde?
- A namorada dele!
-Impossível! A namorada do Tato chama Carolina!
-Carolina? Quem está falando?
-O pai dele!
-Só pode ser brincadeira, Luiz, sou eu a Alice!
-Desculpa moça, não conheço ninguém com esse nome, passar bem...

O que será que está acontecendo?

- Li, telefone!
- Quem é pai? - pai? como assim pai, meus pais não moram juntos desde muitos anos...
- O Júlio!

E desde quando o Júlio tem meu telefone, e meu pai aceita bem um telefonema pra mim? Pior o que meu pai está fazendo aqui? Primeiro meu sogro me aloprando, deixa eu conseguir falar com o Tato.

- E ai Júlio!
- Oi amor! Você está bem?
- Amor? Você tá falando do que, menino?
- Engraçadinha, a febre te deu aminesia?
- Acho que sim!

Começo a ficar assustada.

-Então vou refrescar a sua memória, nos conhecemos na Blood, e namoramos desde então. e já fazem mais ou menos uns três anos que eu te chamo de amor!
- Desculpa Júlio, você tá louco, te conheço a menos de três meses, você tá de gozação?
- Você deve ter tido uma convulsão...Vou até ai para irmos para o hospital...
-Tchau Júlio!
- Não desl...

Como foi que todo mundo conseguiu se juntar para me deixar louca...
Realmente acho que preciso espairecer, vou indo pra faculdade.
Indo, chegando, escadas, Heitor...
Smack
- O que foi isso...
- Isso o que? Você sempre gostou de um beijo...
- Como assim, você me beija assim todos os dias?
- Me falaram que você estava mal, mas não imaginei que fosse tanto...Lembra, estamos juntos desde o semestre passado...
- Não!
- Estamos sim! Quer dar pra trás agora? Aquele idiota do Júlio...
- Tá louco? eu e o Júlio...
- Eu sei, só aparência, eu sei que você é minha, mas as vezes eu tenho ciume.
-Tenho que ir pra casa!
-Vamos sair amanhã?
-Amanhã...

Como assim amanhã, se eu não consigo me encontrar no dia de hoje... O que aconteceu de errado. Dormi no peito do amor da minha vida, e acordei namorada de um menino, pervertida e amante de um amigo o qual eu admirava por tamanha loucura...

-Alice, se não queria me ver, porque veio até a minha faculdade?
-Hã?
- è, veio aqui pra que?
- Eu estudo aqui!
- Não você estuda em outro Campus, uns dois quarterões daqui!
- Não! Eu vou embora!
- Vai, mais eu sei que você me ama!

Amar, ou estou num pesadelo muito ruim, ou realmente a tal febre danificou meu cérebro... Mas e o Tato? Vou até o trabalho dele quando sair...

Continua...

Copyright © 2009 Vilma Tavarez All Rights Reserved.


Um comentário:

  1. Até o momento uma doce surpresa ler. Continue esse conto por favor ^^ Quero saber o desfecho. Mil beijos. De uma guria que está sempre com saudades.

    ResponderExcluir