domingo, 13 de setembro de 2009

Epílogo

Existiram coisas!

Sim existiram, e hoje não mais existem, desapareceram com as luzes de um novo dia. Foram para não serem ultrapassados e perderem seu doce valor. Nem as vi sumirem, apenas aconteceu, e quando abri novamente meus olhos, não consegui me lembrar de sua forma ou de seu tamanho. Lembro apenas que existiram coisas...

Existiram pessoas!

Sim existiram, e ao seu lado caminhei, sua voz melódica ouvi soando agressiva com seus conselhos, e afetuosa com seu amor, senti seus abraços, seu calor e sua frieza, hora acariciavam-me hora era esbofeteado, provei seus beijos, doce no inicio e amargo ao fim, como um sonho que se fecha em pesadelo. Joguei seus jogos e perdi, fui seduzido e perdi, os encontrei e me perdi, e ao me perder, os perdi também! Quando olhei para os lados, me vi só, não lembro de seus rostos, ou suas vozes, sei apenas que existiram pessoas...

Existiram músicas!

Sim existiram, embalavam meus momentos tornando-os imortais, nasci com esse som, cresci com esse som, e espero morrer com esses som. Quantos sim, quantos não foram ouvidos junto a esse som. E sem mesmo uma prévia se calou, o silencio me cobriu, não as ouço, mas sei que existiram músicas...

Existiram sonhos!

Sim existiram...

E não existem mais!

Copyright © 2009 Vilma Tavarez All Rights Reserved.

2 comentários: